Novos membros no NEUROREHAB!

É com grande satisfação que o Núcleo de Pesquisa em Reabilitação Neuropsicomotora recebe 9 novos membros! Neste ano, a Profª Drª Fabiana Faleiros, coordenadora do núcleo, recebeu nove bolsas do Programa Unificado de Bolsas da USP (PUB-USP). Este programa, que contém projetos tanto da vertente pesquisa como cultura e extensão, seleciona alunos da Universidade de São Paulo para o desenvolvimentos de atividades acadêmicas que variam de acordo com a natureza de cada projeto.

Na última sexta-feira (15/09), o NEUROREHAB recebeu nove novas bolsistas do programa. Os projetos apresentados pela Profª Fabiana Faleiros estão articulados também à Rede Social D+Eficiência e ao Programa TANDEM de aprendizado de idiomas, além de pesquisas da área de neuroreabilitação que também receberam fomento da universidade neste edital.

BOAS-VINDAS AOS NOVOS MEMBROS DO NEUROREHAB!