Membros do Neurorehab apresentam seus trabalhos científicos no 26º SIICUSP

Aconteceu no dia 24/09/2018 a 26ª edição do Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP), que reúne os trabalhos científicos de diversos alunos de graduação dessa instituição de ensino superior, como também de outras universidades que realizam produção científica notável e que expõem seus trabalhos em conjunto com os estudantes da USP. As alunas Karina Bimbatti, Carla Pereira, Mariele Gonçalves, Larissa Assito e Adriane Carvalho apresentaram suas pesquisas orientadas pela Profa. Dra. Fabiana Faleiros, atual docente responsável pela coordenação do Neurorehab.

Karina Bimbatti: “Lesão medular e a Satisfação com a Vida”

Carla Pereira: “Análise dos acessos da rede social virtual demaiseficiencia.com para pessoas com deficiência, familiares e profissionais”

Mariele Gonçalves: “Autoestima e apoio social em pessoas com lesão medular traumática”

Larissa Assito: “Perfil de usuários de uma rede social virtual para pessoas com deficiência”

Adriane Carvalho: “Avaliação da resiliência em pessoas com lesão medular traumática”

O NEUROREHAB PARABENIZA E AGRADECE AS SUAS PARTICIPANTES POR REPRESENTAR O GRUPO DE FORMA SATISFATÓRIA NO 26º SIICUSP. DESEJAMOS A TODAS  MUITO SUCESSO NAS PRÓXIMAS PESQUISAS!