REHACARE INTERNATIONAL 2017: NEUROREHAB presente!

De 4 a 7 de outubro aconteceu, na cidade de Düsseldorf (Alemanha), o REHACARE 2017, um evento de extrema relevância na área de reabilitação. A exposição reuniu inovações tecnológicas oriundas de dezenas de países, todas com um objetivo em comum: aproximar a acessibilidade da realidade social vivida em diferentes contextos. Os artigos e produtos expostos na feira tinham como público alvo indivíduos com deficiência neuropsicomotora, auditiva, visual e intelectual. Temáticas como moda inclusiva, turismo acessível e prática de atividade física adaptada estiveram presentes na versão do REHACARE ocorrida neste ano. Os alunos intercambistas do NEUROREHAB puderam acompanhar de perto as últimas novidades em reabilitação expostas no evento! Confira algumas fotos do REHACARE 2017 e da participação dos membros do Núcleo: