Mobilidade Internacional – Intercambistas 2017/2018

Neste ano de 2017, os alunos de graduação Jaqueline Vitorini da Silva, Laís Balestrero e Elias Tristão da Silva Neto foram selecionados pelo Edital 630 da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) para o desenvolvimento de atividades em instituição estrangeira. No caso dos três alunos, que são membros do núcleo NEUROREHAB e vinculados às atividades de pesquisa e extensão desenvolvidas pela Profª Fabiana Faleiros, a instituição de destino escolhida foi a Technische Universität Dortmund (TU Dortmund), na Alemanha.

Assim como outros alunos do núcleo que também já participaram das atividades acadêmicas dessa universidade, os três estudantes esperam que essa oportunidade abra novos caminhos em suas carreiras e que os aproximem cada vez mais da área de reabilitação neuropsicomotora.

O NEUROREHAB deseja uma ótima experiência de intercâmbio aos estudantes!

Um comentário em “Mobilidade Internacional – Intercambistas 2017/2018

1. Pingback: REHACARE INTERNATIONAL 2017: NEUROREHAB presente! | Núcleo de Pesquisa e Atenção em Reabilitação Neuropsicomotora