Apresentando o website

A frequência de publicação do website varia entre 1 ou 2 vezes por semana, dependendo do fluxo de informações dispostas para os editores.

 

CATEGORIAS DO SITE:

Conhecendo o Núcleo: Apresenta dados como o perfil dos participantes do Neurorehab, incluindo as parcerias existentes entre o núcleo e instituições nacionais e internacionais.

Notícias: Traz informações relevantes para a área de reabilitação de forma geral, permitindo que o leitor atente-se para as inovações existentes principalmente no quesito inclusão.

Atividades do Neurorehab: Nesta categoria do site, o leitor poderá encontrar produções científicas elaboradas pelos membros do grupo, além dos eventos (seminários, workshops, conferências, etc) nos quais há envolvimento direto do núcleo.

Mobilidade acadêmica: Inclui publicações que exploram o potencial de mobilidade exibido por membros do núcleo, tanto nacionalmente como internacionalmente.

PÁGINAS EXTRAS:

Parceiros: Exibe as instituições atualmente parceiras do Núcleo, além de outras redes sociais também vinculadas ao núcleo (Mielofórum e D+eficiência).

Como participar: Disponibiliza cronograma de encontros do grupo (se houver), expondo a data e o horário das reuniões. Caso não houver, ao menos disponibilizar o dia da semana e o horário nos quais as reuniões do Núcleo geralmente acontecem.

Deixe um comentário